Sobre

Kemelly Ferreira, escritora e criadora

 

Sou jornalista. Mas esse não é o princípio de minhas cartas. O Kemy’s Letters nasceu, pela primeira vez, quando decidi criar um blog denominado “Amor por Palavras” aos meus 10 anos de idade. Desde então, ele foi se reinventando. Foi no período escolar em que resolvi unir o útil ao agradável e publicar os textos que, a princípio, só estavam em minha mente e, consequentemente, em minha agenda. Posso dizer que aí pude exercitar meus pensamentos críticos e observar até onde eles me levariam.

O nome, aliás, é abrangente o suficiente para a própria arte de expressão a qual exerço e venho tentando cada vez mais aprimorar. O resultado disso está a um clique de você, caro leitor. Talvez eu deva adverti-lo de que essa pequena jornada possa surpreendê-lo.

Se está preparado para uma leve, descontraída, crítica e aleatória reflexão, seja bem vindo! Prometo que as peculiaridades da vida não passarão despercebidas após adentrar neste universo peculiar. Costumo chamar de meu, mas agora compartilho com você o que antes eram apenas solilóquios através de cartas mentais. Minhas cartas deixaram de ser apenas sinapses bem guardadas, pois se tornou claro que o diálogo é sempre mais agregador e um bom investimento humano. Se por algum acaso sentir que elas foram escritas para você, não deixe de me contar! Cada pessoa é um universo de histórias que precisam ser compartilhadas. E eu espero pela sua.

 

Lhe abraçando vigorosamente,

 

Kemelly Ferreira